Me By Myself
Would it be okay, if I took your breathe away?
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Ainda encontro a fórmula do amor ♪
Ah, pensa numa coisa difícil.
Que me faz pensar, que me dá as melhores e as piores sensações. Acho que tudo que eu faço é movido por amor. E todo mundo, também. Amor, e falta de amor.
This heart, it beats!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário