terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ainda encontro a fórmula do amor ♪


Ah, pensa numa coisa difícil.
Que me faz pensar, que me dá as melhores e as piores sensações. Acho que tudo que eu faço é movido por amor. E todo mundo, também. Amor, e falta de amor.
This heart, it beats!

Nenhum comentário:

Postar um comentário