Me By Myself
Would it be okay, if I took your breathe away?
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Eu quero mesmo... ♪
Me entregar pra ti por um momento,
te assistir dormir
e dormir com você
até o amanhecer... ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário