segunda-feira, 18 de outubro de 2010

E me diz porque que eu gosto tanto, tanto de você?


Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz




voce sempre vai me ver, e eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário