segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Let There Be Love


Eu queria que você soubesse o quanto eu amo você. O quanto amo quando você me chama de boba, e amo seu ciuminho bobo, que não tem nada a ver.

Adoro os planos que a gente faz, e quero que um dia eles todos se realizem. Quero morar com você, quero dormir do seu lado, quero fazer seu almoço, e ter que ‘tomar conta’ de você.

Quero beber com você, fumar com você, até um pó a gente cheira (brinks).

1 mês e 13 dias: os melhores da minha vida.

2 comentários: