terça-feira, 19 de outubro de 2010

Casa

Não precisa ser grande. Basta que você esteja lá.

Amor, eu quero um quarto grande pra gente. Quero dois edredons de casal, porque eu sou espaçosa, já to avisando.

Um três travesseiros, amor, porque nunca é demais.

A gente pode ter uma suíte, por favor, porque eu odeio andar pela casa à noite.

Quero uma cozinha pequena, e charmosa, onde eu possa cozinhar pra você. Vou ter o maior prazer em passar as tardes de domingo na cozinha com você, fazendo um brigadeiro, que seja.

Aí a sala tem que ser mais ou menos grande, porque eu quero ver 23026 filmes com você, nos feriados.

Baby, eu não ligo se for uma casa ou uma kitnet, um sobrado ou um barraco na favela. Eu só quero estar com você todas as noites, todas as manhãs, o maior tempo possível.

Eu quero te mimar o quanto eu puder, levar seu café na cama, quero fazer tudo, tudo que eu puder por você; eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário