domingo, 24 de outubro de 2010

And I've never felt this way before.


Hoje eu me senti mais decidida, com vontade de te falar tudo o que sinto, tudo o que eu quero contigo, te contar todos os meus planos pra nós dois, te falar tudo o que eu penso, te contar como eu me sinto quando tu esta longe , te falar sobre o meu medo de perder você . Tenho medo de te perder, eu tenho muito medo mesmo, mas como eu posso perder alguém que eu tanto amo, a guria que me faz tão feliz, a guria com quem eu tenho mil planos *-* não eu não posso te perder, eu não vou te perder. Eu vou lutar por ti com todas as minhas forças, eu vou passar por cima do que for preciso, eu vou fazer loucuras, mas eu não posso e não vou te perder. Às vezes quando me deito pra dormir penso em tudo que aconteceu entre a gente, como foi rápido e demorado, como eu resisti até não ter mais jeito. Mas eu não me arrependo, eu não me arrependo de nada contigo. Não tenho medo de falar pra quem quiser ouvir, que sim , sou apaixonada por ti muito apaixonada, muito, muito, muito mesmo *-* , sabe amor eu sou tão feliz em ter você aqui , eu amo nossas risadas , eu amo tuas brincadeiras , as nossas brigas , as vezes me irrita , mais sei lá eu gosto delas , já me acostumei, a gente briga mais no final tudo fica bem e é assim amor , não importa o que aconteça, eu quero te amar pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário