
Um noite. O motivo pelo qual valeu ter vivido 17 anos.
25/09/2010, show do CBJr em Araraquara, e eu fui; e não me arrependo de ter pago os R$ 80,00 no ingresso. Não valeu a pena, valeu a galinha inteira (trocadilho péssimo).
Tinham duas gurias na van que foram daqui lá discutindo saneamento básico. Mas eu não tava nem ligando pro que elas tavam falando. Eu tava com a minha branquinha, e era isso que importava naquela noite.
Enfim, embora eu tenha tido que ficar na parte separada do camarote, sem bebida, tinha a Pâmela lá, comigo. O resto do pessoal era maior de idade e pôde ficar na área das bebidas.
Foi ela, a Pam, que me fez ver várias coisas que eu não via enquanto o show nao começava. O quanto minha branquinha me ama, o quanto eu sou importante pra ela, e o quanto eu ganho estando com ela. E embora eu visse isso, eu só nao queria admitir que eu curtia minha branquinha.
O show, em si foi foda. Minha branquinha nao quis ficar na parte das bebidas pra ficar lá comigo no underage. E quando os caras subiram no palco, com toda a humildade que é característica deles, eu fui à alfa.
Tocaram as melhores músicas, e eu curti todas e cantei junto, abraçada com a minha branquinha. E sussurrei ao ouvido dela, quando eles cantaram "se não eu, quem vai fazer você feliz?"
No fim do show, fiquei meio ruim com três copos de bebida, mas talvez tenha sido porque 300ml de jurupinga eu tomei em 2 minutos. Mas, pra salvar o dia, minha branquinha cuidou de mim mais uma vez.
Eu não posso deixar de falar do guardinha que estava lá. Muito gente boa (onde quer que você esteja, eu te agradeço muito).
Ao chegar em São Carlos, nós fizemos xixi na rua, e fomos dormir na Juliana. Tá, na verdade a gente terminou a noite lá, porque dormir... enfim.
É como se eu tivesse esperado toda a minha vida, por uma única noite; eu, você e a pista de dança.
Eu te amo, branquinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário