
A prima de sempre, que cresceu comigo, embora a 300km de distância. Pernas, coxas, quadris e lábios, ela é toda boa. A menininha da casa.
20 anos, não quer mais sapato baixo. Menina tão mulher, que eu não vi crescer, que hoje em dia faz causa muitos deslocamentos de pescoços.
Ela não gosta de tirar fotos. Gosta de bandas cujos sons são dubitáveis, e só de por a mão em minha perna, salvou o dia.
Ela, mas do que uma simples menina bela, a lady, a princesinha, a que o celular tocava às 3 da manhã.
A que sempre foi desajeitada, com a capacidade de tropeçar em chão liso. A priminha mais bonitinha, mais estilosinha, a que dormiu com fones de ouvido.
A que eu achava que não gostava tanto de mim, mas depois descobri ser a que sempre tinha as melhores conversas no MSN.
A infantil, a adulta, a cética, a fértil. Ninha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário