
Queria dizer aqui o quanto eu te amo. O quanto eu amo quando você me aperta com força, quando tu me pega pela cintura.
O que eu sinto por você jamais vai mudar. É claro que amo você... E não há nada que você possa fazer com relação a isso!
As melhores tardes são com você, mas melhores experiências são com você, os melhores jogos da copa, os melhores e os piores comentários sobre tudo.
A melhor noite, a melhor tarde, a melhor madrugada, a melhor manhã.
Só porque tu me deixou só um pedacinho do cobertor, e porque prometeu dormir abraçada comigo, e nao cumpriu.
Porque eu não gosto de Halls, porque eu não admito que fiquei bêbada...
Porque demorou, mas hoje eu sei que eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário