segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha Patty


Cara, ela não gurada TODOS os meus segredos, mas porque eu não conto. Ela não está lá quando eu preciso porque nem sempre é possível.Mas quando a gente tá perto, um olhar dela me desmonta, e eu entendo todo o sentido que a vida tem. Não sei se chamo de amizade, de amor, de prima, mas o meu porto seguro, meu tudo, é a minha Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário