quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quédate aqui


Eu me peguei pensando em você, em coisas tão pequenas que me fazem ser quem eu sou.
Eu fantasiei mil dias e mil noites ao seu lado, mesmo sabendo que não teria.
Eu quis acordar do seu lado, te olhar dormir, contar sua respiração; e levantar com cuidado pra não te despertar.
Eu quis fazer o seu café, te acordar abrindo as cortinas, e ver você sorrir, linda, com carinha de sono.
Eu quis te dar bom dia, te esperar tomar um banho, e ver-te de toalha, procurando uma roupa. Eu quis esperar por você o tempo que fosse, eu te quis sendo minha, nem que por pouco tempo.
Eu quis cozinhar pra você, e deixar a louça pra depois. Quis ver um filme segurando suas mãos, eu quis tudo isso ao seu lado, mesmo sem ter o menor cabimento.
Eu sonhei, e não me culpo. Não me impeço, sei que não estou errada. E quando for o tempo, eu quero chegar mais perto, e sussurrar em seu ouvido: "Pede pra parar, se não quiser"

Nenhum comentário:

Postar um comentário