domingo, 1 de agosto de 2010

Neither

Não sei de onde você surgiu na minha vida. Não sei porque eu adicionei no MSN, e não sei porque puxei conversa aquele dia... Eu, que julgava entender minha cabeça, mas se é de você eu vejo que não sei nada.
Eu fiquei pensando em você enquanto te imaginava com ela. Não me importou que você estivesse nos braços dela, enquanto eu te esperava voltar, e não doeu saber que não liguei.
Você ocupou meus pensamentos como há algum tempo ninguém fazia... Agora eu quero você, pra sussurrar no seu ouvido “minha, só minha”; mesmo que eu saiba que não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário