
Eu me sentei ao lado dela e lá fiquei, em silêncio, esperando para contemplar um rosto que eu não via há mais de um ano.
Ela me abraçou, me fazendo ficar fraca. Mal sabe ela o quanto eu ansiei e esperei pelo toque dela. Enfim ela me soltou, e eu quis enlouquecer por ter de me conter até que estivéssemos à sós.
E eu me sentia uma criança, ali, nos braços dela.
Ela me tomou com servidão, com um semblante de quem se entrega; e eu queria fugir daquilo, porque sabia o quanto iria doer quando o doce sonho acabasse.
Eu nunca sonhei tanto com alguém. Aquilo era quase como um último suspiro. Ela é pra mim como uma faca: afiada, e a ponto de me matar. Mas ao mesmo tempo é macia como lã, esperando o momento pra me enforcar.
Ela é um pouco do fogo e do gelo. Ela me disse que não me amava, mas à essa altura eu não estava ligando muito pro que ela sentia ou não. Brincou com meu coração, meu corpo e minha mente. Meu monstrinho.
Nada mais me importaria se ela dissesse que era minha. Não me importaria sequer de dividí-la, porque a sensação de tê-la abrangeria a dor que eu sentiria ao vê-la ir.
Ela é aquilo que me mostra que não há o que temer. É o que eu mais quis ter em toda uma vida, e o que eu acho que não terei nunca, porque sei que ela é capaz de qualquer coisa, menos de entregar-se, e é o que eu quero.
Meus segundos ao lado dela foram intensos, e não há adverbio de intensidade para expressar o quanto valeu estar com ela. Como disse alguém, um dia: "certas mulheres como você me levam sempre onde querem".
O mundo é cruel comigo, me fazendo-me ter de sobrepujar meu sentimento pela necessidade de lutar pela sobrevivência. Longe dela eu não vivo, eu sobrevivo.
Temos intimidade o suficiente pra tratar de qualquer coisa, e ela me mata quando tenta fazer cerimônia. Tudo que eu sempre quis, tudo que eu mais quis, tudo que eu jamais vou ter, pra tudo isso há uma só pessoa.
Ela assiste desenho animado do meu lado, enquanto eu seguro-lhe as mãos, sem que ela perceba meus olhos brilhando. Só porque estou ao lado dela, sentindo o calor e o cheiro da pessoa que mais me tira o sono e a vontade de dormir.
Ela tomou meu rosto nas mãos e eu deixei que ela fizesse o que quisesse... Me usou como quis, como eu queria. Depois beijou minha testa, me deu boa noite e eu adormeci ao lado do corpo dela.
Siih, amor, que linds *-*
ResponderExcluirquem é ela?
Carla =*
Ainnn achei lindo também <3
ResponderExcluir*-*