terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ode


Quilômetros e quilômetros longe de mim, mas o meu coração não encontra outro motivo pra bater senão por você.
Podemos fingir que não está tão longe o dia em que você virá mais perto e dirá ‘eu também’ quando eu disser que te amo.
Cada minuto que eu suporto aqui é por você. E quando eu acordo cedo de manhã é por você. Pra estudar, e um dia ter dinheiro pra te pedir pra ficar comigo pra sempre. E cinco da manhã não é tão cedo assim; e eu posso passar o dia todo olhando meus livros de física. Meu pensamento em você, minha atenção pensando em como fazer pra te ter aqui mais rápido.
Toda gota de suor que cai do meu rosto quando passo as tardes trabalhando me mostram que o tempo está passando, e se você tiver que ser minha, será logo.
Não sei mais esconder essa vontade que eu tenho de ter sua respiração no meu pescoço quando eu acordar, como da vez em que ficamos juntas de verdade.
Eu não podia mais conter tudo o que sentia, e agora eu não me importo de me matar de trabalhar e de estudar; porque se eu faço isso é pra um dia você não ter argumento pra recusar quando eu ajoelhar e pedir: “fica comigo?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário