segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quase


Eu procurei palavras diferentes pra dizer o que eu sentia. Ao invés de dizer que te amava, eu dizia "te adoro", e mostrava o que eu sentia mesmo pelas minhas atitudes.
Eu não te tratava com normalidade. Eu não deixava cair na rotina, e sempre mudava pra você não cansar de mim.
Eu te dei tudo o que eu realmente tinha, o que era mesmo meu, eu estava ao seu lado quando você estava pensativa, eu enfrentei meus pais, eu largaria o mundo pra estar com você, e você nem ai pra isso.
Hoje tudo que eu tenho é a cicatriz que você deixou. É a ela que me apego quando a dor de te perder não me deixa dormir. As lágrimas lavam meu rosto, e nem o gosto de um café amargo mudaria o que eu sinto.
Eu sinto tanta saudade de você.
Um dia eu sei que vou te esquecer; quem sabe até vou poder contar nossa história sem chorar. O que eu quero que você saiba é que eu te amo. E que eu te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário