
De repente, e sem que a gente tenha tempo pra saber como, surgem pessoas na nossa vida que dão um novo sentido a tudo que a gente vive...
Sabe aquela sensação de que vai durar pra sempre, quando você sabe que não vai? Então. Existem pessoas que mostram que viver pode valer à pena, mesmo quando seu coração já está calejado de tanta pancada.
Ela é aquela pessoa que deixa mensagem offline na minha caixa do msn.E não vou falar que ela me faz rir, que me faz querer viver, e coisa e tal, porque isso eu dizia em outras épocas (que foram boas, mas passaram).
Ela é diferente, porque me impressiona, e isso basta.
"Que dure pouco, e que seja bom".
nossa sem palavras........
ResponderExcluiradorei muito isso
vc eta fazendo minha vida mais alegre
a coisas mudam concerteza
te fazer rir sempre irei fazer
te mostrar q vale apena viver?
logico pois muitas nao fizeram isso
mooorrrr
estou mit feliz de te conhecer