
Quando eu fizer 18 anos, quero sair na rua com um salto mega alto, esnobando minhas vizinhas crianças que ainda bricam de boneca.
Quero sair às 11 pra balada, e voltar trazendo o pão. Chegar da balada, cair na cama com cheiro de wiskhy, e só acordar às 3 da tarde, com mal humor.
Vou passar no vestibular quando eu tiver 18. E quando eu passar no vestibular eu vou sair por ai surfando até em poça de lama. E vou dar comida pros animais no zoológico, ir na missa no domingo.
Vou fazer uma camiseta escrito "EU TENHO 18", e esfregar na cara de todo mundo que EU SOU MAIOR DE IDADE, PÔ!
Vou ser apresentadora de TV, vou ser jornalista, vou ser falsa com as "amigas", vou sair de casa, morar sozinha e chegar à beira de passar fome, mas vou segurar a barra, porque eu vou ter 18 anos.
Quando eu tiver 18 anos, eu vou ler esse meu blog, rir de tudo que eu escrevi, ver como os problemas aumentam e como a vida vale à pena.
Se fazer 18 anos ... fosse bom eu tava rindoo .. ushaushuahuUAHSUHUHuahush brinks ...
ResponderExcluirAlem de todos os pontos positivos ... (se existem) vem a pior parte da sua existencia .. reponsabilidade faiz vc kerer voltar no tempo ....
kkkkkkkk Muito bom!
ResponderExcluir"Vou fazer uma camiseta escrito "EU TENHO 18", e esfregar na cara de todo mundo que EU SOU MAIOR DE IDADE, PÔ!
Vou ser apresentadora de TV, vou ser jornalista, vou ser falsa com as "amigas", vou sair de casa, morar sozinha e chegar à beira de passar fome, mas vou segurar a barra, porque eu vou ter 18 anos."
Amei essa parte. kkkkkk