domingo, 16 de maio de 2010

Vontade


E um dia eu sei que poderei ter mais do que me é dado hoje.
Vou poder beijá-la sem ter medo daquele ser o ultimo beijo; sem medo de aparecer alguém.
Não sei que graça ela vê em me deixar tão em dúvida sobre o que devo ou não fazer. E ela sabe que isso aqui é destinado à ela, e eu sei que não deveria cobrar tanto. Mas como ficar calada se me sinto de mãos atadas quanto à minha felicidade?
E ela não deve saber como é irritante ler o que eu leio, ver o que eu vejo, sentir o que eu sinto. Se quando ela vai embora leva com ela tudo o que ainda resta das inúmeras chicotadas que meu coração já levou.
É pedir muito?
Não, querida, não quero uma certeza. Não acho que você estará aqui pra sempre, e sei que o "pra sempre" não existe. Não é isso que eu quero de você.
Eu queria saber o que se passa. Queria não ter que medir as palavras com medo de assustar você. Queria saber que isso é meu, e só meu, mesmo que por pouco tempo.
Queria saber que quando você está comigo, é comigo, e nesse momento estão comigo você, sua mente e seu coração.
Você simplesmente me enlouquece. E ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário