
E começa lá no fundo, provocando enjoo e ânsia... E vem de lá do fundo, como se fosse passageiro, mas de repente se torna imenso.
É como passar roupa, sempre que você acha que tá acabando, e quando menos procura acha mais...
Mas no fim de toda dor de cabeça, não se sabe: quem dói é a cabeça ou é o coração?
Nenhum comentário:
Postar um comentário