domingo, 16 de maio de 2010

Itália


E todo mundo passou o interclasse inteiro dizendo que iam ganhar. Que segundo ano não ganha interclasse, e que não ia ser a Itália que ia mudar isso.
Disseram que tinhamos um time misto, que iam quebrar pernas e cuspir em nossos rostos. Que iam humilhar a Itália, que a gente jamais iria ganhar.
A sala inteira foi humilhada, várias e várias vezes. E sempre, sem humildade nenhuma (porque quem não sabe respeitar e falar baixo jamais será tratado como tal), a gente disse que ia dar o nosso melhor.
14/05/2010. ALEMANHA X ITÁLIA
A gente e a gente, não havia mais com quem contar (Portugal deu uma força, é verdade).
No fim de tudo, ganhamos de 2X1.
Quem disse que a Itália não era capaz?
Quem ia ganhar?
Quem ia humilhar a Itália?
Calem-se todos.
Chupa, Alemanha, chupa, 3ºs anos!

3 comentários: