
Quando eu envelhecer, eu sentirei falta dos seus braços à minha volta.
Minha pele será fria, e sentirei dor com pequenos movimentos. Você não estará mais aqui, e eu vou sentir falta de cada instante.
Sempre que penso sobre tudo que o futuro trará, sinto vontade de viver e de parar. São coisas tão pequenas que eu quero guardar pra sempre em meu coração. Cada gesto, cada abraço, cada brincadeira.
Eu também não sei por quanto tempo você estará aqui. Não sei se esse pode ser o ultimo beijo, não sei se esse é um dos primeiros. É tudo tão pequeno e frágil quando eu penso em você.
Eu tento pensar só em hoje, e fico muito feliz com cada pequeno segundo e cada pequeno toque que vem de você. Sua respiração, seu cheiro, você, você, você...
.. cada pequeno segundo e cada pequeno toque que vem de você. Sua respiração, seu cheiro, você, você, você.. ME FAZ KERER SORRIR DE NOVO ...
ResponderExcluirADORE YOU MY GIRL <3
vc, vc, vc...
ResponderExcluircada pequeno toque, e cada movimento
eu preciso estar perto de vc, porque quero sentir cada linha de vc
I adore you, my Grazzi