domingo, 9 de maio de 2010

Esquecer


Eu olho pra trás
E a vontade de não olhar;
Vejo gente andando nas ruas
Me vejo perdida nas horas
Na vida minha que é só sua.
Você precisa de mim?
Então me fale.

Nós não tivemos tempo
Mas agora eu te dou a chance
De contar a razão do seu sorriso;
Eu te prometi amor,
eu te prometi pouco
e te dei o paraíso
Você mente?
Então se cale.

Eu não queria comparar
Seu brilho com as estrelas
Eu prometi
Aquecer o seu lugar
até que você retornasse ao meu coração
Mas eu me esqueci, esqueci;
Parou-se o som
Não adianta mais pedir que você pare.

4 comentários: