
Luana... 20 anos, cresceu comigo. Luana, menina que trabalhou desde sempre. Que a cada dia tinha um sorriso novo pra mostrar.
Era aquela menina ingênua, que ia pra escola estudar mesmo, e que depois voltava direto pra casa.
A gente se encontrava à tarde pra falar das aulas chatas. E sempre ela só me ouvia, já que gostava das aulas em si.
Ela sempre tinha uma dúvida em alguma matéria. Eu nunca achei que Luana um dia ia se apaixonar.
Mas um dia, um menino tirou minha amiga de mim. Ele ofereceu a ela o que eu poderia oferecer, mas não da forma que ela precisava. E ela foi, seguindo o rastro dele, apaixonada, pobre Luana.
Hoje Luana me ligou. Me convidou pra ser madrinha do casamento dela.
Meu Deus, e agora?
A minha amiga, a minha conselheira, a minha Luana... vai se casar!
Eu não fico triste por isso, sei que é o que ela quer, e como amiga devo apoiá-la. Mas me entristece saber que agora o tempo e o olhar dela pertencerão à ele. Ele, somente ele, que a quer só pra ele.
Minha Luana
Minha amiga
Minha amiga noiva
Luana, que você seja feliz.
Essa é minha palavra de adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário