
Ela me disse que não vai me tirar da minha nuvem.
Ela prometeu que eu poderia aproveitar meu tempo ao lado dela, sem que tivesse que me preocupar com o que viria depois.
Ela chegou, com esse jeito dela, de quem me quer e depois não quer mais. Fez com que eu me apaixonasse por ela, e depois diz que não se prende.
Ah, como ela me irrita!
Mas ela não tem culpa. Eu nunca disse à ela que tudo o que eu mais quero é ela. Nunca admiti que ela é perfeita.
Ela é ingênua, ela é promíscua, ela é certa, ela é irracional.
Ela não quer me derrubar da minha nuvem, que ela mesma fez pra mim. Mas eu sei que a queda vai ser brusca.
eu adoro vc .. issu importa .. <3
ResponderExcluirisso importa
ResponderExcluir