terça-feira, 4 de maio de 2010

Final


Mas e agora?
Depois de tudo o que foi dito e feito, não era pra acabar dessa forma.
Não é preciso pensar muito em tudo o que aconteceu pra entender os motivos... Eu nunca pedi demais, e sei disso.
Tudo foi muito lindo, e muito perfeito.. E vai ficar pra sempre na minha lembrança, guardado com muito carinho.
Além de todas as palavrinhas clichê que esse momento pedem, eu quero acrescentar também que você foi por um tempo tudo o que eu tinha.
O problema é que quando eu pedi atenção você me negou... não uma vez, mas várias... E eu não te culpo, porque sei que também não te dei toda a atenção que você precisava... mas você me deve mais nesse quesito.
Vou rasgar as cartas, as fotos, e todas as lembranças materias. Vou guardar tudo no peito, e vou dizer, no futuro, que alguém me fez feliz. E tudo vai ficar só pra mim, porque certas coisas se tornam eternas e superadas porque guardamos à sete chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário