
Ela me faz perder a compostura toda vez que chega perto. E me faz contar os minutos durante as aulas para vê-la. Ela sabe de todo o poder que tem sobre mim e abusa.
Ela atravessa a rua pra me fazer ficar apreensiva. E ri, quando eu peço que não faça mais isso. Ela comenta a performance do baterista só pra que eu fique perdida.
Ela segura, solta, segura e solta outra vez. Só pra me deixar em dúvida se eu a tenho ou não. Ela sabe que me inspira, e sabe que eu sou boba, e por isso me enrola.
Ela sabe que é foda, sabe que é demais pra mim... Mas eu sinceramente não sei o quanto gosto dela. Porque a cada dia, quando eu penso que não tem como isso crescer, ela faz alguma coisa, e sim, eu a adoro mais.
Ela me tira do sério, ela me interrompe, e no fim, eu gosto
Ela é demais.
Garota vc é tri .. consegue me dexa sem palavras e me faz sorrir feito boba ....
ResponderExcluirCada instante perto de vc é incrivel ...
Vc me faz serntr bem .. como se naum precisasse de mais nada ...
Adore you ...
PS: naum comento mais as viradas de batera ta =P
Quanto a atravessar a rua eu naum garanto kkkk
Vc é mais ke mportante pra mim agora ... <3
Não, não
ResponderExcluiré vc qm me rouba as palavras
e é vc q me deexa boba
é muito perfeito estar c/ vc
muuuito³
vc é muuito na minha viida agora *-*
Isso que é Amor =D
ResponderExcluirmeus parabens pelo blog e por tudo nele composto
muito bom aqui ")