Fazia muito tempo que eu nao vinha aqui. Nao sei se mais alguem ainda aparece, pra ler o que eu escrevo. É, eu criei um tumblr, e não que eu acho aquilo grande bosta, mas é mais prático.
Tem um milhão de coisas na minha cabeça sobre as quais nao quero falar. E se alguem estiver lendo isso aqui, e nunca tiver amado alguem, por favor... por favor, eu imploro, ouça meu conselho: nunca ame alguem. nunca ame alguem. nunca. nunca. nunca.
Pode posta seu tumblr sweetie?
ResponderExcluir