
Eu quis você como eu jamais havia querido algo em 16 anos. Ok, eu sei que 16 anos não é muito tempo, mas era minha vida inteira quando eu te conheci. E quando te conheci, eu juro que senti que haviam valido a pena esses 16 anos. Sem motivo algum, sem a droga de uma razão, eu simplesmente olhei e gostei. E gostei muito. Mais do que eu achava que meu coração sabia gostar.
E fazia de tudo pra esconder, pra você não se assustar e querer ir embora, pra você não ter medo do compromisso. Com tudo o que eu sentia por você, era mais que natural que eu quisesse te namorar. Mas naquele tempo eu não queria. Namoro é pra maioria das pessoas normais, muito menos a maioria.
Mas todo sonho bom acaba, e não foi diferente comigo. Quando você foi, eu já estava preparada. Não foram uma nem duas vezes que você me disse que só estava preocupada em viver o hoje. E você tava certa, ao menos devia estar dentro daquilo que acreditava. Mas do jeito que eu gostava de você, eu nem consegui me desprender dos planos que eu tinha de simplesmente mimar você. Eu só queria isso.
Doeu quando você foi. A princípio não, eu assumo. Acho que não havia caído a ficha ainda, tanto é que eu repeti pra mim mesma inúmeras vezes 'ela não quer mais ficar comigo'. E o choro por isso tardou a vir. Alguem me disse pra não chorar porque acabou, mas sorrir porque aconteceu. Eu juro que tentei, ok? Mas imagine-se tentando sorrir depois de perder a unica coisa que realmente te prendeu e te importou durante uma vida inteira.
E o tempo passou. Conheci pessoas novas, você conheceu também. Eu que fui a sua segunda guria, e tu a minha terceira, simplesmente continuamos vivendo. Mas eu juro que não houve um dia que eu não lembrasse. Eu sempre me pegava pensando no seu cabelo claro, nas blusas largas e o coletinho por cima. E qualquer cheiro parecido me lembrava você.
Mas você estava longe; vivendo a sua vida, e eu não significava alguma coisa. Eu até consegui viver algumas histórias verdadeiras. Consegui ignorar o que eu sentia, e procurar ser feliz. "o que aconteceu entre a gente nunca mais vai rolar."
Mas eu sou idiota. Idiota. Idiota demais pra tentar ignorar o que eu sabia. E sabia que quando alguém ama outro alguém como eu amo você, não são 10 meses que apagam. E que nem que eu quisesse ao máximo, eu não ia esquecer você. Tanto é que bastava te ver por um minuto pra eu perder o ritmo de respirar.
E não me tenha como utópica, como uma adolescente apaixonada comum. Sou sim adolescente e muito apaixonada por uma adulta, mas não há nada de comum em querer fazer tudo por alguem. Como eu quero fazer tudo o que puder por você. Desde que você deixe.
"This heart, it beats, beats for only you; my heart is yours." ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário