quinta-feira, 3 de março de 2011

Sweetie


Pertencer a alguém não significa estar com ela o tempo todo. Não significa que esse alguem pertença a você, também. Não significa que haja algum relacionamento entre os dois.
Pertencer a alguem, ser de alguem, antes de mais nada é involuntário: você não se dá a ninguém, a vida se encarrega disso.
Você pertence àquela pessoa que te faz bem...àquela pessoa que basta aparecer na sua mente pra fazer tudo ficar bem.
Você é daquela pessoa que te trás lembranças. Daquela pessoa que disse que uma certa música era de vocês. Essa pessoa é sua verdadeira dona.
Quando você só tá feliz se alguem está; quando o amor que você sente é tranquilo, sem cobranças, sem chatisses. Você quer aquela pessoa bem, se possível do seu lado, mas se não der, isso não implica uma mágoa.
Essas pessoas que te fazem sentir assim são as mais perigosas, são as que te cativam, as que te fazem querê-las pra você.
Assim como eu te quero pra mim.

Um comentário: