sábado, 12 de março de 2011

Someone like you


Estou procurando as palavras certas, então se isso não ficar bom, apenas me perdoe, e leve em conta meu esforço.

Eu me sinto muito sozinha, e preciso de companhia.

Preciso de alguém pra ficar comigo de sábado à tarde, assistindo algum programa da TV aberta, ou mesmo um filme, que seja.

Alguém pra quem eu possa mandar uma mensagem de texto de manhã, desejando um bom dia.

Alguém que eu possa encontrar de surpresa, pra levar um bombom, ou uma florzinha.

Alguém que tire uma foto comigo, pra eu revelar e pôr num mural. Alguém que me surpreenda, às vezes, com uma cartinha. Pra quem eu possa escrever uma cartinha de rolo, com alguns metros de comprimento.

Quero um alguém que cozinhe pra mim às vezes, e pra quem eu possa cozinhar. Alguém de quem eu possa cuidar quando tiver gripe, alguém em quem eu pense quando vejo horas iguais.

Alguém que às vezes, vá dormir na minha casa, e divida o edredom comigo. Alguém com quem eu possa ir ao cinema, e passar o braço por cima da poltrona, pra ver o filme.

Alguém que sente numa praça comigo, pra tomar sorvete, e me suje com a cobertura. Alguém que eu possa sujar de sorvete, e lamber depois.

Quero alguém, que me ligue na sexta feira me chamando pra uma super balada. E que na outra sexta, me chame pra um filme suave, em casa.

Quero alguém que me provoque e corra, alguém que eu possa pegar e chamar de meu, alguém que, quando não estiver com os amigos, eles digam: “ela deve estar com a fulana”.

Quero uma pessoa flexível, que tenha um cheiro bom, que goste de dormir de conchinha, e que tome uma chuva comigo, às vezes.

Eu quero alguém, como você; seu jeito de falar, e tudo que você sabe.

Na verdade, eu quero mesmo você. Então, se você quiser alguém assim, também, eu só te digo uma coisa: Fica comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário