quarta-feira, 23 de março de 2011

Pero no, no, no, no vuelve corazón.


A melhor maneira de agradecer por um belo momento é desfrutá-lo plenamente.

Um comentário:

  1. Como se fosse teu ultimo instante, como se tivesse direito de inspirar o ar mais uma unica vez ...


    Linds menina rs

    ResponderExcluir