sábado, 26 de março de 2011

Carta


Amor...
Você deve saber que ando sentindo saudades. O tempo que eu passo com você não é suficiente, nunca. Eu assisto o relógio tirar uma com a minha cara me fazendo esperar pra te ver, me sinto muito distante de você.
Porque tem gente que acha que o que eu sinto vai passar? Porque eu acredito que, o que eu sinto por você agora, sentirei até meu ultimo minuto, e quem sabe depois dele?
Eu tenho certeza que eu vou te amar pra sempre. Amor pra sempre não quer dizer que vou ficar com você até o fim dos meus dias. Quer dizer que eu vou pensar todos os dias em você, quando ouvir a nossa música, quando sentir o seu cheiro ou quando lembrar dos nossos momentos.
Quando o céu estiver azul, o sol brilhando num vento frio, como naquelas tardes, lembra? Lembro do seu nariz avermelhado, as bochechas coradas, sua pele branca.
Eu já fiz mil planos, onde em todos nós dois figurávamos, mas talvez nenhum se realize. E eu sou feliz mesmo assim. Sou feliz de poder imaginar isso, feliz de saber que dentro do meu peito, você e eu somos um só, inseparáveis, e ninguém mais precisa saber disso. Ninguém no mundo seria capaz de compreender que o que eu sinto por você, eu nunca mais sentirei por ninguém.
O resto do mundo vai achar que eu estou feliz. Que sou bem sucedido, que lutei pra estar onde estou. Eu sou mesmo. Mas a minha maior felicidade é ter que gravado em meu coração, de onde ninguém pode tirar você.

I miss you.

Um comentário: