quarta-feira, 16 de março de 2011

Felicidade

Felicidade é ir tomar sorvete com a turma da escola, depois da aula. É tomar chuva com os amigos, e pular nas poças. Cantar alto uma música na rua com eles.

Felicidade é ver uma criança aprendendo a andar. Felicidade é cara dos pais dessa criança. É dar leite pra um gatinho de rua.

Felicidade é ouvir as histórias da avó, de tarde, comendo a comida dela. É ganhar uma florzinha pequena, que seu namorado roubou pra você.

Felicidade é ligar o rádio no volume mais alto, quando a música que você ama começa. É o show da sua banda preferida na sua cidade, é o sonho do baile de formatura com o príncipe encantado.

É passar de ano apertado, mas passar. É ir a um parque de diversões, é o primeiro salário. Felicidade é a emoção da música, a maior de todas as emoções.

É um beijo que você esperou demais pra acontecer. É a expectativa do beijo, o cheiro, o sabor.

É saber que se está vivo, é ir bem numa prova que a sala inteira foi mal. É passar no vestibular, é beber até rir sozinho, é saber que o amor dói, mas não é o fim do mundo.

Felicidade é o final de um filme ser feliz, é sentar com os amigos a noite pra tocar violão na calçada.

É saber a letra de “Faroeste Caboclo” inteira, é o alívio de o perigo ter passado. É a formatura, o churrasco do domingo. O chocolate da páscoa, o prazer do chocolate depois de 40 dias sem.

Felicidade é matar a saudade, o som da voz de quem você ama, uma mensagem boba no meio da tarde, uma ligação inesperada a noite.

Felicidade é saber que não há felicidade eterna, nem mal que dure pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário