sexta-feira, 5 de novembro de 2010

2 Meses


Dois meses, amor *---* E eu que não achei que ia durar nem uma semana, outra vez... Não tenho mais muito o que dizer, qualquer coisa que eu diga, alguem já disse. Mas vou reforçar a ideia de que eu te amo, e quero voce como eu nunca quis tanto algo. Quero e quero agora!

You are the best thing that's ever been mine.

Um comentário:

  1. nhaaa amor q lindo..
    2 meses...
    eu te amo muito muito mesmo...
    vc é tdo pra mim.....
    eu preciso muito de vc....
    minha gatinha.. *--*

    ResponderExcluir