
Dois meses, amor *---* E eu que não achei que ia durar nem uma semana, outra vez... Não tenho mais muito o que dizer, qualquer coisa que eu diga, alguem já disse. Mas vou reforçar a ideia de que eu te amo, e quero voce como eu nunca quis tanto algo. Quero e quero agora!
You are the best thing that's ever been mine.
nhaaa amor q lindo..
ResponderExcluir2 meses...
eu te amo muito muito mesmo...
vc é tdo pra mim.....
eu preciso muito de vc....
minha gatinha.. *--*