quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Marry Me?


Eu quero casar com você.

Eu quero acordar de manhã, e te ver com a cara inchada, o travesseiro todo amarrotado; quero ter que arrumar a cama, porque você não vai querer arrumar.

Quero fazer o seu café forte e sem açúcar, típico café de macho. Ir comprar pão de chinelos na padaria mais próxima, e lavar a louça do café, porque você não vai lavar.

Eu quero ter que passar a manhã fazendo o almoço e dando um jeito na casa, mas aí você vai ter que me ajudar. Quero ter que aprender a cozinhar como você gosta. Mas a louça do almoço é sua.

Eu não vou passar roupa, e você vai me ajudar a lavar.

A janta, amor, você esquenta no microondas. E assiste algum filme comigo depois. The L Word, que seja, mas eu quero você do meu lado a maior parte do tempo.

Quero dormir segurando sua mão, sentindo sua respiração; seu cheiro. Eu quero você pra nunca mais ter que ficar longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário