
Eu quero casar com você.
Eu quero acordar de manhã, e te ver com a cara inchada, o travesseiro todo amarrotado; quero ter que arrumar a cama, porque você não vai querer arrumar.
Quero fazer o seu café forte e sem açúcar, típico café de macho. Ir comprar pão de chinelos na padaria mais próxima, e lavar a louça do café, porque você não vai lavar.
Eu quero ter que passar a manhã fazendo o almoço e dando um jeito na casa, mas aí você vai ter que me ajudar. Quero ter que aprender a cozinhar como você gosta. Mas a louça do almoço é sua.
Eu não vou passar roupa, e você vai me ajudar a lavar.
A janta, amor, você esquenta no microondas. E assiste algum filme comigo depois. The L Word, que seja, mas eu quero você do meu lado a maior parte do tempo.
Quero dormir segurando sua mão, sentindo sua respiração; seu cheiro. Eu quero você pra nunca mais ter que ficar longe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário