quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13/10/2010


"... preciso dizer e você tem que me escutar, eu te amo desde que te conheci, mas não me permiti sentir isso verdadeiramente até algum tempo... eu tava sempre um passo a frente, tomando decisões pra me livrar do medo, mas hoje, pelo que aprendi com você, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente, eu aprendi que quando você faz isso vive-se inteiramente, não importa se você tem 5 minutos ou 50 anos. Se não fosse por você, eu nunca conheceria o amor, então muito obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada."

Vinícius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário