sábado, 29 de maio de 2010

Ela Saiu Só


Depois de tudo o que aconteceu hoje à tarde, ela saiu só.
Não ligou pro fato de eu estar me sentindo mal por ter decepcionado tanto minha mãe. Apenas saiu só.
Eu não me importo que ela tenha ido. Eu só achava que isso merecia um pouco mais de atenção.
Eu nem sei se vou postar isso. E sei que ela vai ler e me perguntar o porque. Mas não tem problema, eu vejo o fim cada vez mais próximo mesmo...

2 comentários:

  1. keria ke pudesse sentir como meu peito se contrai, como as lagrimas escorrem no meu rosto agora ..e poder ver ke eu sou a unica culpada de tudo isso ... nada disso devia te acontecido ... naum keria ke se sentisse assim... naum keria ke nada tivesse acontecido assim ... desculpa por ter feito vc passar por tudo ... .... ....

    desculpa ...

    ResponderExcluir