domingo, 30 de maio de 2010

Detalhe


Eu me lembro de como você estava vestida
Na primeira vez que nos falamos.
Você me derrubou de onde eu estava
Me vi caindo tão depressa
E não queria ser salva.

E tudo que eu disse
Ou quis dizer
É melhor que eu escreva
Pra não me perder
Não importa o tempo que demore
Eu ainda terei você...

Talvez seja verdade
Que eu não vivo sem você
Talvez seja verdade
Talvez eu esteja errada
Tentando te esquecer

Há tempo demais
Para encenar tudo isso
É dificil ser fiel
Olhando seus lábios,
Perdido, afastado,
Um dia foi meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário