
Era uma vez 40 adolescentes anciosos que se conheceram na escola. Naquele dia, ninguém era importante pra ninguém. Mas esse povo era obrigado a se ver todo dia; a compartilhar a cara de sono, as broncas de professor... Mas um belo dia, sem que ninguém percebesse, todas as mentes desses adolescentes começaram a pensar: "nós teremos que nos aguentar por, no mínimo, uns três anos. Então, seria mais fácil se a gente se gostasse." Aí começou: quando um tava com dificuldade em alguma matéria, o outro ia lá e dava uma mão. Quando outro esquecia o dinheiro do xérox, um ia lá e pagava, e não aceitava o dinheiro depois. Tinha também o dia que, sem mais nem menos, ia um lá na frente e gritava "Montinho!". E esse povo se via, dia após dia. E todo mundo era conciente que cada pessoinha ali era essencial pra que cada um fosse o que era. Eles se amavam! E se juntavam, aos feriados e fins de semanas, porque não aguentavam a saudade, uns dos outros. Mas um dia lhes apresentaram 2010. E todos ficaram deslumbrados, porque não eram mais primeiro colegial, eram do segundo ano. Eles se desuniram, e um falava mal do outro. Um dia, uma das alunas resolveu contar quem estava plantando o odio no coração deles, e foi tida como a mentirosa da história. Saiu do lugar onde se sentava, achou um outro grupo, muito mais unido entre si.
E o resto da turma? Ah, eles continuam lá. Mais unidos do que no começo, mas quebrado em sua essencia. Se são felizes? São sim. Porque a falta de coragem de algumas pessoas de falarem o que tem pra falar frente a frente N U N C A vai destruir uma amizade.
foda :~
ResponderExcluiraee bela iniciativa :D
ResponderExcluirsempre tive vontade de escrever um tb
talvez eu faça
mas aee muito foda hein?
parabens e sucesso no blog!
modeus profundo hen
ResponderExcluirhehehe
é nois ,,,, farinha
vixe! cavalheiro!
ResponderExcluirboooa sih!!!
ResponderExcluircontinue assim q vc passa no vestibular FÁCIIIL!!!!!kkkk
q esse blog faça mto sucesso!!
Vlw, gente... vou lembrara de todos vcs qdo meu nome tiver entre os 10 da federal
ResponderExcluirSih!!!! Poxa, texto perfeito.Talvez errado que se aprenda...Ou ate mesmo com os erros não se tire nada de aproveito, Te admiro pela sua coragem, pouco falam aquilo que sente,abertamente! Super orgulhosa de ti... *-*
ResponderExcluirIrmã!!! (:
Irmã...obg *-*
ResponderExcluir