
Eu nunca tive vontade de verdade de escrever um blog. Tá, mentira, eu sempre tive, mas eu ficava pensando que ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo. Mas ai, uma menina muito legal, a Grazy, me incentivou, e aqui estou eu. Escrevo sobre tudo, principalmente sobre as coisas que mais gosto, como sapatos, meninas e a saga Crepúsculo.
E não se expante: sim, eu me contradigo...
E não se expante: sim, eu me contradigo...
OMG ... eu dei coragem pra ela =P
ResponderExcluirNinguém é obrigado a gostar du ke escrevemos ... Pq muitas vezes escrevemos pra nós mesmos ... Então se cativarmos alguem com nossas palavras é lucro ^^
hay girl brigada aew ! e certeza eu sou presença confirmada aki sempre em .. to seguindu \o
bjus bjus
by dreamer girl =D
Siih... Muiito legal você com um blog agora eim... ARRRASA...HUSHASHSAHUUH
ResponderExcluirEstarei sempre aqui para ver as novidadess...hahahahaha
AUun, Bruu
ResponderExcluirobg de verdade
vem sim, muuito bem viinda
sz''