domingo, 25 de abril de 2010

The First


Eu nunca tive vontade de verdade de escrever um blog. Tá, mentira, eu sempre tive, mas eu ficava pensando que ninguém é obrigado a ler o que eu escrevo. Mas ai, uma menina muito legal, a Grazy, me incentivou, e aqui estou eu. Escrevo sobre tudo, principalmente sobre as coisas que mais gosto, como sapatos, meninas e a saga Crepúsculo.
E não se expante: sim, eu me contradigo...

3 comentários:

  1. OMG ... eu dei coragem pra ela =P

    Ninguém é obrigado a gostar du ke escrevemos ... Pq muitas vezes escrevemos pra nós mesmos ... Então se cativarmos alguem com nossas palavras é lucro ^^

    hay girl brigada aew ! e certeza eu sou presença confirmada aki sempre em .. to seguindu \o

    bjus bjus

    by dreamer girl =D

    ResponderExcluir
  2. Siih... Muiito legal você com um blog agora eim... ARRRASA...HUSHASHSAHUUH
    Estarei sempre aqui para ver as novidadess...hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. AUun, Bruu
    obg de verdade
    vem sim, muuito bem viinda


    sz''

    ResponderExcluir