Would it be okay, if I took your breathe away?
Porque eu continuo te amando?
' Até os mais sábios nunca entenderão o porque, mas algo eu posso afirmar, nunca ninguem poderá definir, medir ou descrever o que se passa aqui dentro. É surreal, infinito e misterioso. '' OI ? :B <3
' Até os mais sábios nunca entenderão o porque, mas algo eu posso afirmar, nunca ninguem poderá definir, medir ou descrever o que se passa aqui dentro. É surreal, infinito e misterioso. '' OI ? :B <3
ResponderExcluir