
Me encontre aqui,
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente
Você é a força Que me faz andar Você é a esperança Que me faz confiar Você é a vida Para minha alma Você é meu propósito Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
Que está me guiando para o lugar
Onde encontrarei paz... novamente
Você é a força Que me faz andar Você é a esperança Que me faz confiar Você é a vida Para minha alma Você é meu propósito Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso
Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
nhaaaaaa amoor
ResponderExcluirmuito lindo amei....
q eu v me mudou muito nesses 4 meses
eu te amo a cada dia
minha linda
^^