
Eu nunca soube que sentiria tanta falta. Na verdade eu sabia, mas não imaginava que seria tão intenso.
Se a saudade é a prova de que o passado valeu a pena, nossa, então VALEU MUITO A PENA!
Muito obrigada, T4A, por essas 400 tardes...
Por esses 20 meses, 4 semestres, 2 anos... Nunca vou esquecer de tudo que a gente viveu.
Das garrafas de coca que a gente fazia vaquinha; dos salgados; dos sorvetes; das chuvas; das peças mortas; das garrafinhas de água.
Das músicas, dos risos, das piadas PÉSSIMAS, dos planos pro futuro, dos sonhos, dos choros, dos segredos, das 720 horas de oficina.
Como eu amo tudo isso!
Obrigada por existirem.
Me desculpem.
Eu sinto muita falta de vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário