sábado, 1 de maio de 2010

Hora do almoço


- Fiquei dormindo com a minha mãe por uma semana depois de assistir O Grito...
- Ah,
O Grito, aquele que tem a Samara.
- Não, esse é O Chamado. O Grito é o do menininho.

- Ah, ela é até bonita.
- Claro, mas você já viu os dentes dela?

- Já são 13:20
- Putz... Já?
- Uhun, só faltam dez minutos.

- Né? Se fosse aula de física não teria passado rápido.

- Ah, eu vim pra cá e trouxe o "é tri"
- né?
- Ai, me apresentaram o "se pá"
- né?
- tem também o "mara"
- né?

OMG! The best afternoon of my year...

2 comentários:

  1. OMG! The best afternoon of my year...³

    coomo eu keria ke o dempo parasse ....

    <33

    ResponderExcluir
  2. one day we'l stop the clock..
    I adore you

    ResponderExcluir