- Fiquei dormindo com a minha mãe por uma semana depois de assistir O Grito...
- Ah, O Grito, aquele que tem a Samara.
- Não, esse é O Chamado. O Grito é o do menininho.
- Ah, ela é até bonita.
- Claro, mas você já viu os dentes dela?
- Já são 13:20
- Putz... Já?
- Uhun, só faltam dez minutos.
- Né? Se fosse aula de física não teria passado rápido.
- Ah, eu vim pra cá e trouxe o "é tri"
- né?
- Ai, me apresentaram o "se pá"
- né?
- tem também o "mara"
- né?
OMG! The best afternoon of my year...
OMG! The best afternoon of my year...³
ResponderExcluircoomo eu keria ke o dempo parasse ....
<33
one day we'l stop the clock..
ResponderExcluirI adore you