quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nostalgia


Quando minha geração era criança, lá na década de 90, havia muitas coisas que hoje já não existe mais. E lembrando de tudo o que tinha, me vieram à mente coisas que me fazem querer voltar, só pra ter de volta. Será que você se lembra:
* Guaraná Taí (aquele verde... em festa de criança só dava ele.)
* Push Pop (aquele pirulito que a gente colocava o dedo embaixo e ele ia subindo)
* Band Kids (passava na Band, de tarde, exibia animes.)
* Um pirulito que vinha num saquinho cheio de açúcar
* Chocolate Mania (tinha de morango e de uva, o slogan era "proibido para adultos")
* Guarda-Chuvas de chocolate (hidrogenado)
* Dadinhos de caramelo (isso ainda tem)
* O ratinho do Castelo Ratimbum (banho é bom!)
* Xuxa Park (passava de sábado de manhã)
* Dragon Ball ( de quando o Goku era criança)
* Refrigerante Aliança (tinha o rótulo de papel)
* Fanta Citrus e Fanta Maçã

Saudades de tudo isso. Amo muito tudo isso!

2 comentários: