
Hoje, um amigo, numa discussão qualquer que aconteceu no corredor, me disse que se considerava homofóbico.
-Mas por que?
-Eu acho que Deus fez homem e mulher para ficarem juntos, e tem outra: um gay que é mais na dele é tolerável, mas gays assumidos e escandalosos são horríveis.
Passei minha tarde pensando nisso e cheguei às seguintes conclusões:
* Cada um tem o direito de gostar de quem quiser
* Gostar de loiras ou de morenas não faz de um homem hétero melhor ou pior. Porque um gay gostar de alguém do mesmo sexo importa tanto assim?
* Se um gay diz que ama, ele realmente ama. Ninguém no mundo gosta de ser vítima de preconceito
* Homens conquistam as mulheres mentido pra elas (sim, eu sou feminista)
* Cada um que cuide da sua vida.
-Mas por que?
-Eu acho que Deus fez homem e mulher para ficarem juntos, e tem outra: um gay que é mais na dele é tolerável, mas gays assumidos e escandalosos são horríveis.
Passei minha tarde pensando nisso e cheguei às seguintes conclusões:
* Cada um tem o direito de gostar de quem quiser
* Gostar de loiras ou de morenas não faz de um homem hétero melhor ou pior. Porque um gay gostar de alguém do mesmo sexo importa tanto assim?
* Se um gay diz que ama, ele realmente ama. Ninguém no mundo gosta de ser vítima de preconceito
* Homens conquistam as mulheres mentido pra elas (sim, eu sou feminista)
* Cada um que cuide da sua vida.
Qualker tipo de preconceito, cor, gênero, opção sexual, etnia religião, são atos covardes de pessoas sem conhecimento ...
ResponderExcluirSe é por deus ter nos criados, quando isso aconteceu ele nos deu o livre arbítrio, pra decidirmos o ke keremos fazer das nossas vidas, assim nossa vida pertence a deus mais o ke fazer com ela pertence a nos ...
E ninguem tem o direito de julgar ninguem ... antes de olhar pro proprio umbigo...
dorei Xd <33
OMG... é muito tenso gente que não sabe respeitar os outros. T E N S O
ResponderExcluirObg, Grazi! <3